Kamisama Hajimemashita

Sinopse: Nanami Momozono encontra-se um dia sem casa, devido às dividas que o pai lhe deixara quando fugiu. Despejada de casa, foi procurar um sítio para ficar, quando encontra um homem na rua que lhe dá a sua casa. Ela aproveita a oportunidade e quando chega ao local, depara-se com um templo velho, onde o seu trabalho é ser uma divindade terrestre.


Tipo: TV Série
Episódios: 13 + 1 OVA
Ano de Exibição: 2012
Género(s): Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Shoujo
Duração por Episódio: 25 min
Fonte: HDTV (Blu-ray em breve)
Formato(s) e Resolução: MKV 1280×720


Download dos Episódios:

Episódio 1: [Download]

Episódio 2: [Download]

Episódio 3: [Download]

Episódio 4: [Download]

Episódio 5: [Download]

Episódio 6: [Download]

Episódio 7: [Download]

Episódio 8: [Download]

Episódio 9: [Download]

Episódio 10: [Download]

Episódio 11: [Download]

Episódio 12: [Download]

Episódio 13: [Download]

OVA: [Em breve]

13 Replies to “Kamisama Hajimemashita”

  1. muito interessante esse anime mais um para a minha lista de animes a acompanhar principalmente porque tem dois temas que me interessam parte da mitologia japonesa e kitsunes
    ps
    descobri sobre kitsunes bem antes da moda naruto. o ponto de interesse foi por causa do ninetails do pokemon e depois holic. ainda hoje procuro me aprofundar sobre a mitologia japonesa se vocês souberem de algum lugar que tenha de meneira bem detalhada por favor me indiquem

    1. Olá Julius.
      Deste-me uma grande novidade, já que não conhecia o termo kitsune. A cultura japonesa é riquíssima. Eles têm costumes muito giros e a sua história e mitologia é muito bonita. Infelizmente não sei de nenhum local assim em específico, terás de ir procurando aqui e acolá, suponho.
      Agora que penso nisso, o primeiro kitsune que vi foi o do pokemon, ou talvez o do digimon ^^

      1. pelo que descobri kitsune e como e chamado raposa por la o pouco que eu descobri sobre elas em especifico chega a ser bem interessante na mitologia elas vieram para o japão exiladas não sei se da coreia ou china onde elas eram mal vistas. elas chegam no japão disfarçadas de seres humanos ja que essa e uma das primeiras habilidades que elas aprendem quando elas tem cerca de 100 anos de idade e em relaçao as caudas ela ganha uma acada mil anos e quando ela chega ao numero de nove caudas ela ganha a habilidade de audição e visão infinita em termos de comportamento ela vai do maligino ao benigno e isso pode ver visto atravez da cor da pelagem quando ela e preta com as pontas do rabo vermelha ela e má pelo vermelho e ponta branca ela e neutra essa normalmente e a que faz travessuras com os humanos e por vim quando ela e dorada com a ponta prateada ela e boa essas ultimas normalmente servem ao deus inari e trabalham em prol da humanidade,

  2. Olá. Bom para começar os episódios estão com uma boa qualidade, mas a partir do episódio 2 faltam várias partes das legendas(para não falar o quão mau a leitura se torna pois são pequenas, finas, e passam muito depressa). Já o episódio 5 não tem legendas, os restantes não sei porque não vi.

    1. Olá Sofia! Acabei de tirar o episódio 5 e tem legendas. Por favor valida se estão selecionadas no teu visualizador de vídeo. Quanto ao tamanho da letra, poderei avaliar a questão quando lançar os Blu-ray da série. A rapidez infelizmente não a controlamos, pois este é um anime onde eles falam muito e muito rápido em certas partes. Quanto à parte que faltam partes da legenda, preciso de exemplos para avaliar essas situações.
      Obrigada pelo feedback ^^

      1. olá, outra vez eheh! Bom, peço desculpa, pois reparei que o problema não era vosso. O que se passou na verdade foi que, não sei porque razão, na minha tv as legendas não apareciam e quando apareciam eram muito pequenas. Então, agora estou a ver no pc e está tudo ótimo! Continuem com o vosso trabalho. Obrigada pela resposta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s