Go Go 575! – 03

go go 575 episódio 03 pt-ptObrigada por partilharem, ah ah ah [Mega]

Meu Deus, há quanto tempo! Não, não morri… Lamento imenso este desaparecimento, mas acho que até me fez bem, no sentido em que estou empolgada para voltar a meter mãos à obra. Ora, temos muito que lançar. Amanhã ou domingo sairá o último (acho eu) episódio desta série. Curta mas fofinha. Já saiu também Sugar Soldier. Não era bem o que estava à espera, até porque foi muito, muito curtinho, mas de fofura tem para dar e vender. Esse ficou combinado que seria do Ivani, portanto o nosso será Romantica Clock. Já não falta muito eheh

Quanto a este episódio, peço desculpa, mas desta vez não consegui fazer o 5-7-5. Para os olhares mais atentos, sim, tenho-me tentado reger pela regra do Haiku, mas desta vez não foi fácil. Mas pronto, divirtam-se com o episódio!!

Deixe uma Resposta

