Fancy Lala (DVD) 01

fancy lala episódio 01 pt-pt

A Transformação Espetacular da Miho! [Mega]

E começamos uma nova jornada! Este anime foi traduzido pelo Blue, que desde já agradeço a sua ajuda e dedicação. Ora aqui temos Lala, um anime que faz parte da minha infância e que lembro-me ter adorado ver no Canal Panda quando era miúda. Espero que gostem e que assim tenham uma oportunidade de recordar este anime, tal como eu. Não vos posso dizer quão frequente serão os lançamentos, mas garanto-vos que serão frequentes eheh

Quanto aos lançamentos, decidi fazer no inicio da semana um apanhado do que poderá sair, consoante a minha disponibilidade. Ainda estou a editar a surpresa, mas até ao fim da semana deverei conseguir mandar para QC. Espero ainda conseguir adiantar Love Live, vou fazer de tudo para terminar essa série brevemente e passar a Kamisama.

Aviso: Continuamos a precisar de pessoas na equipa, tanto na parte dos animes como nos mangas. Quem quiser ajudar, mesmo que não tenha muita disponibilidade, não há qualquer problema, cada um anda ao seu próprio ritmo. Basta passarem na página de recrutamento e mandar um mail ^^

Edit: Saiu a notícia que Ao Haru Ride terá uma adaptação em anime!!! Estou super feliz, isto porque adoro os trabalhos da mangaka, portanto quando sair, poderão contá-lo ver por aqui! Isto já alegrou o meu dia, e olhem que bem precisava! *O*

7 Replies to “Fancy Lala (DVD) 01”

      1. Pois, é mesmo aquela lembrança de infância X’DDDD
        Tenho pena porque acho que nunca consegui ver todos… Tal como aconteceu com Doremi e afins… X’DDDD

      2. Eu vi todos deste, mas sinceramente, metade já não me lembro… A memória é lixada XD Doremi e afins, esses sim, como têm muitos episódios, acho que metade nunca cheguei a ver. Mas havia as raras excepções em que não perdia um único episódio por nada deste mundo – Navegantes da Lua, Lost Universe, Dragon Ball.

      1. Sim, eu fui ver o top de volumes vendidos para ver de outra manga que estava a ler e foi ao ver que ao haru ride estava bue bem classificado que comecei a ler, e ate acho que o anuncio para adpatação foi bastante rápida consoante o inicio do lançamento da manga.

Deixe uma Resposta

