Kyoukai no Kanata 10

Kyoukai no Kanata episódio 10 pt-pt

Mundo Branco [Mega]

O mega deu-me problemas no upload deste episódio. E pronto, o 11 já está praticamente feito. Hoje talvez sai, com um bocado de sorte. E depois só nos fica a restar um episódio, uma vez que a série afinal terá 12 e não 13 episódios, como se previa.

Estes últimos episódios de Kyoukai têm sido excelentes, na minha opinião. Nunca pensei que a história desse esta reviravolta.

Já agora, pediram-me para divulgar uma coisa! Uma pessoa está a tentar vender dois volumes de mangas: o primeiro volume de Kimi ni Todoke e o primeiro volume de Kaichou wa Maid-sama. No mínimo cobra 5 euros por cada um! Se a quiserem contactar podem ver o anúncio na página do custo justo ou então entrem em contacto comigo que eu falo com ela.

Deixe uma Resposta

