Sukitte Ii na yo 01

Beijo [Download]

Ok, por uns minutinhos tinha saído “ontem”, portanto nem foi está muito atrasado o episódio lol Agradecimentos à Kanade por me ajudar neste projeto e ter-se encarregue da tradução. Posso assegurar-vos que tem uma qualidade excelente! Já agora, faço aqui uma pequena publicidade ao site dela, Fallen Horizon, onde podem encontrar histórias escritas por ela. E pronto, cá temos o segundo e último anime da temporada. Digam lá que a carinha da Mei não é super querida ^^

12 thoughts on “Sukitte Ii na yo 01

  1. wellington diz:

    ola meu nome eo o wellington e ea primeira vez em que eu visito esse site e gostei e tenho que dar o parabens pela tradusao de Sukitte Ii na yo pq vc legenderam perfeitamente e eu oderei .
    antes eu tinha assistido pq ouro fansub e tava faltando partes e aqui esta tudo perfeito
    a parti de hoje continuari seguindo o site pq vc estao de parabens e muito obrigado pq legendarem eesse projecto

  2. Lucky diz:

    Parabéns pelo epísódio… eu não aguentei e tive de ver logo no dia que sai em japonês (sem legendas) .

    E este anime promete ser muito bom Rimagi.
    se for seguido mesmo pelo manga ainda vai haver muito romance.

  3. dreamy diz:

    Muito obrigada pelo episódio.

    Aos 19s o vídeo encrava por breves momentos e depois continua. O CRC é igual ao do nome do ficheiro, portanto não está corrupto. Podiam ver o que se passa, ou se é só comigo? Obrigada.

Deixe uma Resposta

